terça-feira, 31 de agosto de 2010

*






Essa é minha primeira postagem e vou aproveitar pra falar um pouco sobre mim.. hehe

Meu nome é Izabelly, eu tenho 18 anos e tenho um sonho (que pretendo realizar) de trabalhar com fotografia, que é o que eu mais gosto de fazer.. Imagine, unir o fato de fazer o que gosto e ainda ganhar dinheiro por isso.. fato que eu seria a pessoa mais realizada desse mundão..


  Vou postar mais algumas fotos que eu tirei e gosto muito...





















Espero que gostem do blog e das fotos..


Beijos 
      Izabelly Ribeiro ;*

Um comentário:

  1. Que orgulho, hein, menina? Tudo super lindo, aqui. E as fotos... Você está fotografando cada vez melhor! Muito sucesso, amiga! Parabéns, mesmo. Está maravilhoso, aqui. Um beijo enorme e estou morrendo de saudades de você. Muito sucesso, dona Izabelly. S-U-C-E-S-S-O!

    <333333

    ResponderExcluir